domingo, 13 de dezembro de 2009

Vaso para Honra.



Este livro foi escrito para todos os filhos de Deus que têm fome e sede de um relacionamento pessoal, íntimo com ele. É para aqueles que anseiam "escutar" a sua voz no mais íntimo do seu ser, e que não se contentarão com nada menos do que a experiência da sua presença e da sua glória. É para aqueles que valorizaram um relacionamento assim com o nosso maravilhoso Criador, o suficiente para estarem dispostos a pagar em sua própria vida o preço para obtê-lo - a dor de diariamente carregar a cruz. É para aqueles que estão dispostos a buscar a santidade em obediência ao nosso amado Senhor, Jesus..Meu propósito é ajudá-lo a entender o mundo do ocultismo, que está em rápida expansão, de forma que você possa, não somente purificar-se de qualquer envolvimento com ele, como também evitar as suas armadilhas.Rebecca Brown* O segredo para se ter poder espiritual: santidade pessoal* A armadura de Deus: como usá-la eficazmente * A natureza do pecado: como compreendê-la e como controlá-la * A profanação do templo de Deus: como evitá-la* O Espírito Santo em comparação com os guias demoníacos: saiba diferenciá-los * Libertação: casos reais e exemplos de como ministrarEste livro contém estratégias satânicas de guerra anteriormente não publicadas. Revela como os seguidores de Satanás estão abertamente confrontando os seguidores de Jesus Cristo. Você tem que saber como ter poder espiritual, antes que venha a precisar dele! Se você é filho de Deus, não dá para não ler este livro!




Pai, em nome de Jesus, coloco-me humildemente diante do teu trono para fazer-te um pedido. Tenho plena consciência da minha total incapacidade de, sem ti, realizar alguma coisa. Sei que as palavras nas páginas deste livro não têm valor a menos que tu faças a obra. Por isso, peço com reverência que tu envies o Espírito Santo com cada livro, para operar com poder na mente e no coração de cada leitor.Que o bendito Espírito Santo faça a sua obra, apesar das imperfeições deste livro. Que possa dar entendimento aos leitores e semear, no coração de cada um deles, fome e sede de um conhecimento ainda mais profundo de ti e das riquezas que estão em Cristo Jesus.Que todo o poder e glória e honra sejam dados a ti para todo o sempre! Tudo isso te peço, no nome precioso de Jesus. Amém, Rebecca.





"... e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, Santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra."(2 Timóteo 2:19-21-SBTB)






Texto retirado do livro VASO PARA HONRA. Brown, Rebecca. - Editora: Danprewan.
Preço R$ 39,90 no site http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2683595#features , em 13.12.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...