terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BEM VINDO ESPIRITO SANTO



Não compreendo por que algumas pessoas são curadas e outras não. Esse é um mistério que irá permanecer até o Senhor voltar. Benny Hinn é um homem com um Dom extraordinário para fortalecer a fé possuída por outras pessoas, e ele foi tam­bém ungido de maneira especial pelo Espírito Santo. Ele será o primeiro a dizer-lhe que não pode curar ninguém, mas por meio do poder do Espírito Santo é que as pessoas são curadas.
Os registros médicos que examinei acerca de cada uma das histórias neste livro são impressionantes. David Lane, em par­ticular, a quem foi diagnosticado adenocarcinoma do reto e cujo diagnóstico foi comprovado mediante uma biópsia retal, quando lhe fizeram uma apendicectomia de emergência desco­briam que estava livre do câncer. Esta informação foi documentada pelo cirurgião colo-retal do Sr. Lane. Conversei bas­tante com o Sr. Lane a respeito do seu testemunho e revisei seus informes médicos. Fiquei comovido ao ver como o Se­nhor tomou em suas mãos um homem com menos de trinta dias de vida e realizou nele um grande milagre.
Falei também pessoalmente com Marsha Brantley que so­fria de lúpus, doença de Raynaud, Síndrome de Sjõgren e ancilose. A Sra. Brantley me contou sobre a dor e o sofrimen­to pelos quais passou devido ao lúpus e outras moléstias. Desde que recebeu sua cura dramática em 18 de outubro de 1991, por meio da palavra de conhecimento numa cruzada de Benny Hinn, seu médico verificou que seu exame físico estava nor­mal exceto por um aumento de pigmentação resultante de um dos medicamentos tomados. Esta foi uma cura verdadeiramente espantosa, pois o lúpus é uma enfermidade incurável do pon­to de vista médico. Depois de conversar detidamente com o casal Brantley e discutir os vários sinais e sintomas dos males dela, afirmo ser deveras um milagre ver essa senhora de pé e transformada pelo poder de Deus.
Os outros milagres sobre os quais lera neste livro foram cuidadosamente documentados pelos médicos dos pacientes, e cada testemunho comprova uma mudança dramática na con­dição do paciente. Esta mudança só pode ser explicada como um toque milagroso da mão de Deus.
Este livro irá certamente inspirar a nossa fé, para que creiamos nos milagres que Deus pode realizar em nossas vidas. Com Deus, todas as coisas são possíveis para aquele que crê. Nos fará chegar ao cume, à medida que o Espírito Santo o ani­mar a crer nos milagres.
Donald Colbert, médico Dezembro, 1992.
Texto retirado do livro SENHOR EU PRECISO DE UM MILAGRE, HINN BENNY, EDITORA BOM PASTOR – 1994, Preço R$ 29,90 no site http://www.lojavirtualsegura.com.br/produto_374_91936_livro_-_senhor_eu_preciso_de_um_milagre.loja em 22.12.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...