segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A divina Revelação do Inferno


PREFÁCIO


Marcus Bach declarou que os livros são freqüentemente considerados como "filhos da mente" e realmente os são. Claro que não são como os filhos de carne e osso, estas criaturas criativas, frutos da escolha ou do acaso, destinadas a ter vida própria. Mas as experiências dos "filhos da mente" no mundo são semelhantes àquelas de qualquer outra produção embrionária, com todas as emoções humanas. Não há dúvida que existe nelas um temor íntimo de que um dia, possam vir a ser rejeitadas e esquecidas para sempre.
Diferente de outros livros, acredito que este tenha sido produzido pelo Espírito Santo para ficar no tempo e na eternidade. A sua mensagem e experiências são extremamente importantes para o corpo de Cristo. Acredito que a unção de Deus está sobre este livro e será derramada sobre todas as pessoas que o lerem.
Como pastor de Mary Kathryn Baxter, endosso integralmen­te este livro e o seu ministério. Oro a Deus para que esta mensa­gem tenha uma ampla distribuição e que milhares de pessoas conheçam a Cristo como seu Senhor e Salvador.
Dr. T.L. Lowery
National Church of God
Pastor Presidente

Introdução


Reconheço que sem o poder sobrenatural do Se­nhor Jesus Cristo, este livro ou qualquer outro que se proponha a abordar sobre a vida após a morte não poderia ser escrito. Só Jesus tem as chaves do inferno e pagou o preço da nossa entrada no céu.
A experiência de escrever este livro foi solitária, lon­ga e exigente. Na realidade, o livro esperou alguns anos para ser publicado. As revelações do Senhor acontece­ram comigo em 1976. Eu levei oito meses para colocá-las no papel. O texto do manuscrito propriamente dito levou alguns anos e a colocação das referências bíblicas, uma a uma, levou mais um ano. O término do livro me tomou a maior parte do inverno de 1982 e todo o ano de 1983. Além disso, por um período de 30 dias Jesus levou-me ao inferno.
Vejo agora que o Senhor estava me preparando para escrever este livro, porque ainda criança, tive um sonho com Deus. Depois que eu nasci de novo, passei a ter um amor enorme pelos perdidos pois queria ver todas as almas salvas.
O Senhor apareceu à mim em 1976 e disse-me que eu havia sido escolhida para uma missão especial. Ele disse: "Minha filha, me manifestarei a você para que tire as pessoas da escuridão para a luz. O Senhor Deus a escolheu com o objetivo de escrever e registrar as coisas que lhe mostrarei e falarei. Vou revelar-lhe a realidade do inferno, para que muitos possam ser salvos, muitos se arrependam dos seus maus caminhos, antes que seja tarde. Sua alma será tirada do seu corpo por mim, o Senhor Jesus Cristo, e transportada ao inferno e a outros lugares que eu quero que você veja. Mostrarei também a você algumas visões do céu e outros lugares, e lhe darei muitas revelações."


Mary Kathryn Baxter
Texto retirado do livro A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO. BAXTER, Mary K. - Rio de Janeiro: Danprewan Editora, 1995.
Preço R$ 26,90 no site http://www.shoppingevangelico.com/detalhe.asp?cod=114 em 23.11.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...