segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A divina Revelação do Céu



Prefácio

O que Mary Kathryn Baxter escreveu com tanta ins­piração foi ungido por Deus e tem abençoado cente­nas de milhares de pessoas. Acredito que seja de extrema importância que esta mensagem, dada a ela por Deus, seja disseminada por toda a parte. Ela tem compartilha­do as experiências por que passou com muitas e muitas igrejas nestes últimos anos, e agora ela resolveu colocá-las em forma de livro.
Seu livro anterior, A Divina Revelação do Inferno, foi especialmente usado por Deus para transmitir a mensa­gem da salvação eterna para os perdidos. Ele foi ampla­mente aceito, e com entusiasmo, em todo o mundo, tendo sido publicado em vários países e nas mais diversas lín­guas. Até o presente momento mais de meio milhão de exemplares já foram vendidos. Creio que agora este seu novo livro, A Divina Revelação do Céu, terá um desempe­nho ainda melhor.
Por ser pastor de Mary Kathryn Baxter há muitos anos, conheço-a pessoalmente, e endosso integralmente o seu ministério. Deus aprovou o trabalho dela ungindo o seu ministério e dando a esta mensagem tão larga aceita­ção.
Este livro é o resultado de muitas orações, de lágri­mas, e de um árduo trabalho. Oro para que sua ampla distribuição propicie que muitas almas venham a conhe­cer o Senhor, e que muitas pessoas se preparem conveni­entemente para passar a eternidade no céu.
T.L. Lowery, Ph.D.

Introdução

Este livro é um relato de inúmeras e verdadeiras ex­periências que tive com Deus. Ele não é fruto do tra­balho de uma imaginação fértil nem do sonho quimérico de alguém que espera por algo melhor do que esta vida tem para oferecer.
O céu é uma realidade, e as experiências que descre­vo neste livro são narradas da forma como aconteceram comigo. Eu não vi tudo o que há no céu — a eternidade fará isso. Não relato tudo o que vi no céu; nem mesmo Paulo relatou (veja 2 Coríntios 12:1-4). Mas vou expor aqui tudo o que Deus me mandou compartilhar.
Quero dar especial honra e agradecer ao meu pas­tor, Reverendo Dr. T. L. Lowery, e à sua bela esposa, Mildred, por seu apoio, incentivo, e valorosas contribui­ções a este meu empreendimento. Gostaria também de expressar a minha gratidão à equipe de obreiros da Igre­ja Nacional de Deus e ao Reverendo Marcus V. Hand por sua orientação editorial neste livro. Adicionalmente, com gratidão reconheço todo o trabalho do pessoal da editora Whitaker House em New Kensington, Pennsylvania, que de várias maneiras foi o instrumento para a realização dos dois livros, A Divina Revelação do Céu e A Divina Revelação do Inferno, tornando-os disponíveis para o público leitor.
Sou grata a Deus, que me chamou para comparti­lhar esta mensagem. Agradeço a vocês que me deram for­ça e que me incentivaram neste ministério a que Deus me chamou.
Deus abençoe a todos!

Mary K. Baxter
Texto retirado do livro A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU. BAXTER, Mary K. - Rio de Janeiro: Danprewan Editora.
Preço R$ 26,90 no site http://www.shoppingevangelico.com/detalhe.asp?cod=113 em 23.11.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...