sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Cabana - Um grande Confronto



A Cabana - William P. Young
240 páginas
Editora - Sextante
Tradutor: Alves Calado


“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. Smith


Comprei este livro após ouvir um cd com a pregação do Pr. Sabino da 1ª Igreja Presbiteriana de Taguatinga, ele durante a pregação falava com veemência "leia este livro"... A vontade de ler foi selada quando uma colega de trabalho falou que estava lendo e que era ótimo.
Realmente fui surpreendida, pensei que seria um testemunho ou algo parecido, mas foi além das minhas expectativas. Em vários momentos, durante a leitura, fui confrontada. E com o confronto vieram os questionamentos, e com os questionamentos as respostas. Muitas vezes tive que parar de ler e orar. Ouvi a voz do Senhor me tratando e me mostrando claramente o que é o amor e como é que Ele nos ama. Vale a pena ler este livro e aprender mais e mais do Senhor. Não digo que concordo com tudo que li, mas que realmente absorvi e compreendi tudo aquilo que o Senhor tinha que tratar comigo.
Que Deus os abençoe...
Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. Jeremias 9:23,24
Clique no Link e veja uma entrevista com o autor William P. Young
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...